sexta-feira, 31 de maio de 2013

1

Atualizando

Gentee me desculpem por ficar tanto tempo sem dar noticias...
Mais eu tenho um bom motivo...

Ultimamente eu estou passando muuuuuuito mal, eunão consigo comer nada, quandoeu digo nada, é absolutamente nada...

Tudo que eu tento comer eu enjoo a um ponto que quase chego a voMitar...
Por isso eu estou ficanco muito fraca, passo mal direto...

E na quarta-feira começou os vômitos...
Hoje de manha logo que eu ia chegando no serviço tive que descer do ônibus e sair rapidinho pro meu serviço, segurando o vômito, cheguei aqui e ja vomitei o nada que tinha no meu estômago...

E comida eu não consigo mais fazer, só o cheiro eu ja saio correndo pra vomitar...

e se eu chegar em alguma casa que a comida esteja sendo feita a situação fica pior ainda... saio correndo pro banheiro também...

Amanha eu vou passar no meu obstétra e vou ver se ele me passa alguma vitamina a mais, pqe eu estou realmente ficando muuito fraca...

Eu tenho algumas outras postagens para fazer, assim que for dando eu faço ta ..



Bjos

Um comentário:

  1. Nossa, sei MUITO bem como é essa fase! Melhoras amiga, já já passa!!!!

    ResponderExcluir