quinta-feira, 2 de maio de 2013

0

Casamento no cartório e na igreja ou só no cartório

Oiie meninas :)

Bom hje eu vou falar de uma duvida que eu estou...

Eu realmente não sei o que eu faço...
Eu estou morando junto com o Thiago á 6 meses e como eu sou a unica filha mulher, estão todos me pressionando para saber quando vai ser o casamento...

Motivos pelos quais ainda não fiz o meu casamento:
1° eu comprei a maioria dos meus móveis parcelados na bendita casas bahia (muita ironia neh...) Pqe quando vce comprar móveis parcelados la sai quase o dobro do preço...
Então estamos tentando pagar e acabar logo com isso, sempre que eu tenho dinheiro pago umas 3 parcelas de uma vez só, ja acabei com um dos carnes, faltam 3 :/

2° Logico que um casamento na igreja sai muito caro - e no momento não tenho esse dinheiro...

Então eu pensei nós poderiamos fazer no final do ano um casamento apenas no cartório e uma festa para os intimos esse dinheiro nós conseguiriamos sim...

Mais vocês sabem como é familia grande neh...
se não chama um vce fica mal falada por todos e muitos até param de falar com você...

Então festa pequena vai ser complicado...

O meu irmão fez a festa dele a mais o menos um mês, ele chamou apenas os que não poderiam deixar de ser chamado e ele teve que contratar o buffet para 220 pessoas...

Pensem como eu não to ferrada rsss...

Mais se não tiver outro jeito a solução vai ser fazer assim mesmo...

Mais eu tenho tantos planos, eu vejo algumas festas na internt e fico planejando a minha neh...

Claro que o sonho de toda mulher é ter um casamento lindo na igreja, uma festa grande com muitos convidados, mais nós tambem temos que ver o que cabe no nosso bolso não é...

Por exemplo, o meu irmão fez um casamento lindo e contratou até orquestra para a igreja e ta se matando para pagar inclusive os dois estão trabalahndo em um buffet anoite para ter um dinheiro a mais...

O casamento deles saiu entorno de $30.000,00 logico que eu não tenho esse dinheiro...
e mesmo se tivesse não gastaria com uma festa e sim daria de entrada no apartamento ou compraria o carro que nós estamos precisando...

Alguns familiares meus ja se comprometeram a ajudar em tudo e financeiramente tbm...

Meu pai vai arrumar uma chacrá com piscina para fazer a festa, um amigo dele que gosta muito de mim desde pequena prometeu emprestar a chacrá para a minha festa de 15 anos, mais como eu não tie, então ele emprestará para o casamento...

Minha mãe se proprõs a ajudar nas comidas e minhas tias tbm...

decoração eu acho que eu sou capaz de fazer uma coisa bem legal, pois no meu noivado eu organizei tudo... e ja sei até como arrumar todas os enfeites para mesas e cadeiras...

E bolo, doces e salgados tem uma tia minha que faz por encomenda, logico que ela não faz de graça nem para mim, mais eu pagaria...

Agr estamos começando a juntar o dinheiro e seja o que Deus quizer... espero que esse casamento saia até dezembro no aximo, euq ueria muito que fosse em Novembro, pois novembro foi o mês em que nos conhecemos e foi o mes em que fomos morar juntos tambem...
Agr é só juntar o dinheiro rsss

Bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário