terça-feira, 7 de maio de 2013

0

Esperando para ver o que vai acontecer...

Oiie gente :)

Hoje eu fui fazer um exame de sangue que o Dr. Cassio havia me pedido, pqe do jeito que esta eu vou ter que passar com ele ainda esta semana, então ja tenho que levar o resultado neh...

A situação esta na mesma, nada de m...

Esta tudo muito estranho, acho que dessa vez pode ser gravidez mesmo...
Eu ja mandei um email para o meu médico exlicando tudoe perguntando se pode ser gravidez, se ele falar que é normal, tudo bem vou ficar na minha, mais se ele falar que pode ser gravidez, eu ja vou marcar uma consulta para esta mesma semana...

Estou ficando mais pensatica, pqe a filha de uma amiga minha aqui do serviço ficou sabendo que estava gravida assim...

Desceu só um pouquinho pra ela e parou, quando ela foi no médico descobriu que estava gravida...

Sei la neh, vamos ver...

Se for a vontade de Deus que venha...

Eu estava achando improvavel eu poder estar gravida no mes passado pqe:
Esse mês eu não me previni no inicio do mês, mas quando estava chegando nos prováveis "dias férteis" eu parei, e estavamos no coito interrompido, ficamos assim o resto do mês...

E no mês retrazado, como eu queria muito ter o meu bebe, eu tentei o mês inteiro tentando e não fiquei gravida, se eu ficar desta vez realmente foi pqe Deus quiz...

Vou esperar a resposta do Dr. Cassio e qualquer novidade eu venho aqui postar...



Gente, mais eu estou muito feliz com uma novidade que eu tive ontem...
Aqui na empresa tinha uma amiga minha que estava gravida de gemêas... e nasceram no dia 28/04

Muito fofinhas

A Clara e a Gabriela....

A baixo fotinha delas...


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário