quarta-feira, 15 de maio de 2013

2

Primeira vez no ginecologista depois da descoberta

Oiie gente...

Então como eu havia postado ontem, eu fui ao ginecologista...
Como sempre ele foi um amor, me explicou tudo direitinho...

Os remédios que ele me passou foram...

O Ácido folico, e Nistatina (creme vaginal), pqe eu estava com um corrimento, na ultima consulta ele havia me receitado um remédio para tomar, mais como eu descobri que esou gravida resolvi não arriscar...

E ele me disse que eu fiz certo em não ter tomado, pois poderia prejudicar o neném...

Ele me deu várias dicas, disse que no meu exame de sangue diz que eu não estou imune ao Rota virus...
Ou seja, nada de comer peixe cru... nem chegar perto de gatos ou chegar perto de pessoas que possam estar doentes...

Ja estou imune a Hepatite b.... um avanço bom...

e meu tipo sanguineo é o +...

Ele tbm me receitou um creme, acho que um óleo corporal, por causa das estrias, pqe antes de estar gravida eu ja tinha estrias neh, por causa que eu tin ha um problema de engordar e derrepente emagrecer...
Então ele me passou esse óleo, mais quando eu fui comprar até me assustei, ele custa $85,00
e agr não posso comprar, eu vou comprar aquele óleo da natura mesmo... concerteza deve ser mais barato rsss, por enquanto estou passando creme hidratante mesmo..


Estou com 5 semanas e 4 dias, pelas contas da ultima menstruação..

Me pediu exame de sangue, que graças a Deus não precisa estar em jejum... vou fazer hoje mesmo... e o tão sonhado Ultrasson, só que ele disse pra mim fazer só apartir de terça-feira que vem, pqe póde ser que não dê pra ver nada...

Mais para previnir, hje assim que eu for no hospital colher o sangue eu ja vou deixar marcado a ultrasson...

To muito anciosa, eu percebi uma coisa, na gravidez nós sempre vamos estar anciosas e contando o dia para outra data chegar, ou é a visita ao médico, ou um exame que possamos ver o bebê, ou comprar roupinhas, ou chá de bebê ou a tão esperada hora do parto e assim vai...

Isso é maravilhoso, pois os dias passam mais rápido...

Estou tão feliz...

E queria agradecer todos esse carinho que estou tendo aqui no blog, é tão maravilhoso saber que pessoas que nem me conhecem pessoalmente estão torcendo por mim e me dando palavras de incentivo e palavras maravilhosas...

Muito obrigada mesmo :)


 

2 comentários:

  1. Nossa, me bate uma saudade da minha primeira consulta rsrs *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai é um momento tão maravilhoso...
      Eu estou tentando aproveitar tudo ao maximo, mais não tem jeito sempre vai ter aquela saudade neh e a vontade de voltar no tempo..rss

      Excluir