sexta-feira, 14 de junho de 2013

2

10 semanas de gravidez

Oiie gentee...
 
Vim postar uma foto de como esta a minha barriguinha e contar como estou essa semana...

Essa semana foi mais tranquila, consegui comer bastante coisa, engordei uns dois quilos, ja que eu estava ficando desidratada de tanto que eu vomitava, como eue stou comendo e não coloco mais nada pra fora estou muuito bem...
 
Eu estou tomando apenas o ácido fólico, o Vonal é só quando eu estou passando mal o que esta acaontecendo raramente agr...
 
 
Essa semana toda acho que eu tomei uma vez só na terça.. o resto dos dias nem precisou...
 
Mais a comida o meu bebê ainda não aceita, eh eu tentar comer e botar pra fora...
Então desde semana retrasada não tentei mais..
 
As minhas refeições almoço e janta é Sopa, minha mãe faz para mim, essa semana foi de frango uma delicia...
No domingo eu até consegui comer macarrão com salcicha...
A unica coisa que esta encomodando um pouco é a Azia, essa semana ta forte viu...
 
O resto esta muito tranquilo e estou feliz, pqe li no Site do Baby center que esta semana meu bebê ja esta se mechendo e fazendo a festa aqui dentro rsss..
E que o cabelinho dele começou a crescer e as unhas tbm...
To muito anciosa pra chegar dia 24... e é 

Então abaixo uma foto de como meu bebê esta crescendo :)


 
Beijos

2 comentários:

  1. Já tem barriga *--*
    Que lindo, a minha demorou horrores pra aparecer rsrsr

    ResponderExcluir
  2. XD eh meu bebê ja esta dando as caras rsss...

    Eu tava até preocupada, pqe uma amiga minha ta gravida do mesmo tempo e ja tava com a barriga maior que a minha...

    Foi semana passada que começou a aparecer :)

    Vou mostrar sempre a evolução aqui rs

    Bjos

    ResponderExcluir