quarta-feira, 12 de junho de 2013

0

Dia dos namorados

Gentee hoje eu vim aqui mais para fazer uma homenagem para o meu amor mesmo, não poderia faltar neh...



Thi quero muuito te agradecer por mais essa data juntos...
E agora casados neh e com o nósso bebê a caminho...

Obrigada por me dar tanto carinho, ser tão atencioso e ter tanta paciencia, pqe esse inicio de gravidez esta sendo cruel eu sei...

Você tem seus defeitos sim, mais nenhum deles importa para mim, pqe as qualidades são muito maiores...
Sempre que eu estou triste é você que esta la para me alegrar...
Se eu estou doente você sempre cuida de mim e olha que eu fico doente direto em rsss.. e sempre cuida com muito amor e carinho...

Você é o homem perfeito que Deus enviou para mim, hoje percebo que a muito tempo estavamos predestinados  a ficarmos juntos...

E agradeço todos os dias a  Deus por ele ter colocado você no meu caminho... Hoje sou a mulher mais feliz do mundo com você...

Vendo os relacionamentos conturbados das pessoas mais proximas a nós e  percebo que nosso casamento é realmente perfeito...

Raramente brigamos, sempre estamos brincando e tirando sarro um do outro...
Sempre antes de haver uma discussão a conversa soluciona tudo...
E se algum de nós fazemos algum plano os dois lutam até ele ser concretizado...
Aos poucos estamos conseguindo tudo e sem ajuda de ninguem montamos nossa casa todinha...



Obrigada meeu amorzão por existir na minha vida e por me dar este presente tão valioso que é o nosso nenem...


Te amo muuuuuito


Essa foi com no aniversário de um mês de namoro tive até presentinho rsss, guardo esse ursinho até hoje...

Hoje vamos curtir bem tranquilos no cinema e depois comer alguma coisa, mais não podemos deixar datas importantes como essa passar em branco neh... Mesmo com pouco dinheiro vamos aproveitar um pouquinho e bem juntinhos :)


Beijos

Amanha eu venho postar algumas fotinhas da noite de hoje :)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário