segunda-feira, 3 de junho de 2013

0

Ginecologista amanhã....

Gentee eu estou muito anciosa, a minha consulta com o meu ginecologista - obstetra é amanhã 11:30h...

Aposto que ele vai passar mais vitaminas pra mim, pqe afianl de contas são poucas as comidas que param no meu estômago...

Arroz e feijão eu não sei oque é mais a umas 2 semanas, não consigo nem sentir o cheiro...

E aposto que eu emagreci, todos estão comentando e eu ja percebi, acho que vou tomar uma bronquinha básica :/ rsss

Mais a barriga esta crescendo m pouquinho, ja percebi que ela ta ficando durinha em baixo...

Ontem o Thiago colocou a orelha bem pertinho da minha barriga e pediu pra eu prender a respiração.... Ele disse que consegui ouvir o coraçãosinho do nosso bebê batendo, não sei se ele ouviu mesmo, mais ele ficou todo feliz rssss...

Eu completo semana toda segunda-feira hoje estou completando 8 semanas :)... estou tão feliz :)



Então vamos aguardar quais serão as recomendações amanha...

Amanha eu passo aqui pra contar as novidades :)

Bjos e até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário