quarta-feira, 3 de julho de 2013

0

Cremes para estrias

Gente na mesma semana que fiquei sabendo que estava gravida ja encomendei um creme da Natura para estrias da linha mamãe bebê, pensei que não fosse dar muito resultado..


E comprei ele porque o que o meu médico recomendo estava $90,00 e achei muuito caro, então comprei o da Natura que custou $40,00

Passo sempre de manhã e anoite...

De inicio o meu peito cresceu muuito, então ja sairam varias estrias, assimq ue o creme chegou aj comecei a passar e não é que resolveu...
As estrias que apareceram eram daquelas beem vermelhas quase roxa, fui passando e agr a maioria delas clareou e nem da pra ver´, só sobrou umas duas que tbm ja estão clareando


Um pouquinho de tempo depois, apareceu uma oferta na revista da boticario, então comprei um ólinho por $24,00 para prevenção de estrias..
O cheiro eu até gostei, mais não gostei do fato de ficar tudo gorduroso e não funciona igual o creme, fique uma semana mais o menos passando só ele e vi que  começaram mais estrias, então voltei pro creme, o óleo ficou parado la...

Em relação ao cheiro o da Natura tem um cheiro bem fraquinho, quas enão da pra sentir e tbm é bom :)


Por enquanto essa é minha opinião, vou testar mais alguns e venho postar minah opinião

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário