domingo, 21 de julho de 2013

7

É uma meninaaaa

Geente ontem eu paguei um ultrassom para poder ter certeza logo do sexo do bebê e foi confirmado que é uma menina a Maria Eduarda que esta aqui comigo crescendo cada dia mais e mais..

Estou realmente muuito feliz, vai ser a minha princesinha...

Daqui pra frente vou ter uma amiga, uma companheira, minha linda  princesa comigo...

Peço a Deus sabedoria para saber cria-la da melhor forma e que nunca falte nada a ela...


Fotinha das 15 semanas, cada dia maior em...


Neste ultimo ultrassom ela ja estava menindo 9 cm e 1 mm , pesando 123 gramas...
Estou muito feliz por isso, cada dia minha filha fica mais grandinha e mais gordinha :)


Ela  eh brava desde a barriga viu rsss
Quando começou a ultrassom não estava em uma boa posição para ver o sexo então omédico começou a apertar umpouco pra ela se mecher, como ela não se mecheu, ele mechia um pouco a barriga,ela não gostou do encomodo e depirraça tampou com a mão acredita e não q ueria distampar por nada, ai quando o médico estava desistindo ela tirou a mão rssss....

e mexia tanto, começou a dar chutes e socos, mais é logico neh estavam enchendo o saco dela na casinha neh, tadinha da minha princesa, mais no final deu tudo certoo ...

beijoos


7 comentários:

  1. Parabéns pela gatinha !!!!
    Chuva de bença a vcs.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!
    Mais uma princesa vindo ao Mundo!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens!!
    Que felicidade enorme!!!

    beijos
    Uma futura mamãe...
    http://escolhidospordeus1505.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ooownt muuito obrigada pelo carinho meninas, vces não sabem como eu fico feliz em ver o comentario de vces... e estas msgs lindas...
    Um beijo e desejo tudo em dobro para vces :)

    ResponderExcluir
  5. Aee...uma namorada pro Bryan kkkk
    Desculpa o atraso no comentário amore,mas tive que mexer na configuração do blogger porque não tava recebendo suas atualizações!!
    muita saúde pra princesa!!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. É uma namorada pro Bryan rssss...

    Estou ansiosa para ver ele, XD

    Muito obrigada viu, desejo o mesmo para você e o nenem XD

    ResponderExcluir