quarta-feira, 3 de julho de 2013

0

Nick

Geente faz tanto tempoq ue ue não falo do meu outro nenem rsss.
O Nick, eu não estava comentando e nem mostrando fotos pqe eu cai na besteira de mandar tosar ele, tadinho ficou tão feinho e estava na mesma bagunçando muito a minha casa...

Agr ele mudou, esta tão calminho e carinhoso, da vontade de apertar só de olhar pra ele...

Ele aprendeu que não pode mais dormir na cama comigo e dormi no chão, ja que ele odeia a caisnha que eu gastei $50,00 e ele nem usa rsss

Então coloco o cobertor dele no chão e la ele dorme..

Algumas fotinhas dele, tirei ontem
Posando pra foto rsss


Nessa proxima foto ele estava lambendo a minha orelha, muito fofo

Depois eu posto algumas fotos de como ele ficou feinhoq uando depenaram ele, ops rss tosaram..

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário