quarta-feira, 17 de julho de 2013

5

Será que é menina mesmo?

Geente vim aqui desabafar tudo o que eu estou sentindo...

Desde o ínicio da gravidez eu pensei que fosse um menino, mas quando eu fiz o ultimo ultrasson e a médica disse que quase certeza que é uma menina eu mudei totalmente de idéia, no começo confesso que fiquei preocupada se vou saber cuidar, e quando crescer então dalhe trabalho, pqe até parece que eu vou deixar qualquer garanhão ficar com a minha princesinha, vai ser dificil em rsssss

Mais andando no shopping vendo aquelas roupinhas lindas, vendo aquelas menininhas mto fofas, comecei a me imaginar mãe de uma menina e cada dia fico mais e mais feliz....

Não vejo a hora de ter uma confirmação estou a té pensando em fazer um ultrasson particular essa semana..

Pqe a médica pediu para eu fazer esse exame com 16 semanas, então marquei para o dia 30, estarei com 16 semanas e meia...

Mais quem disse que eu estou conseguindo  me segurar e aguentar essa ansiedade, não dá, esta muito dificil...


Quero ter certeza que é minha menininha... continuo chamando apenas de neném, mais eu estou doida pra poder chamar pelo nome...

Que foi outra complicação pra minha mente rsss..

Eu sempre adoreei Maria Eduarda, mas o Thiago disse que ficaria feio com Maria, que Maria é dona de velha kkkk

E começamos a pensar em muitos nomes, mais ou eu não gostava ou ele não gostava...

Então fiquei na minha, só que olhando uma revista de significados de nomes eu fui ver Eduarda e simplismente adorei, é GUARDIÃ DA FELICIDADE...

E juntando com Maria fica um nome tão lindo, assim que contei pro Thiago ele aceitou e percebeu que é um nome muito bonito, a familia toda gostou...

Então até dia 30 vamos ter certeza se é mesmo a Maria Eduarda (Duda) ou se é o Pietro...

Todos que veêm a minha barriga ja me falam que é uma menina...

Estou muuito ansiosa ...




Mas eu acho que é menina mesmo...
Olhem os acontecimentos desde antes de eu ficar gravida

Uma semana antes de eu descobrir que estava gravida minha tia Aparecida ligou perguntando se eu estava gravida, pqe na noite anterior ela sonhou com uma menininha de mais o menos uns 4 anos linda, branquinha, cabelo bem pretinho e cheio de cachinhos, parecia uma bonéca...
Ela disse que quando ela sonha com criança assim alguem da familia fica gravida e geralmente se ela sonhou com um menino a mamae da familia descobre que é um menino e o mesmo para menina...

Então logo em seguida descobri que estava gravida...


Alguns dias  antes de eu fazer o ultimo ultrasson eu sonhei uma noite inteirinha que muuitas pessoas conhecidas vinham até mim e falavam vce esta gravida de uma menina, não confie que é um menino, pois é uma menina...
e quando estava bem proximo de eu acordar, no meu sonho eu ja estava fazendo o ultrasson e a médica me falava que era uma menina e certeza mesmo...

Eu ficava muito feliz...

Mas quando acordei ja fiquei pensativa com esse sonho...

e quando fiz o ultrasson a médica disse que era menina, pqe estava com a perna aberta e não tinha nenhum pintinho...

Foram sinais de Deus para eu não acreditar tanto que era um menino e depois ficar triste...

Mais como eu vou ficar triste sabendo qe vou ter uma princesinha, uma companheira e amiga para sempre comigo...

Vamos esperar neh, se eu fizer o ultrasson esse fim de semana venho contar pra vces :)

Bjoos

5 comentários:

  1. Ola tem tag para você no meu blog : diariiodeumsonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola Cinthia,

    continuo acompanhando pro aqui... eu sou a que li sobre seu médico, agora nosso médico Dr. Cassio rs... ele fez meu parto dia 1/07 lá no Santa Joana, ele é ótimo mesmo, ótimo ao cubo.. amanhã tenho a consulta de retorno com ele.

    Vi que espera "talvez" uma menina, a minha é uma menina tb, vai gostar é tudo de bom.

    Eu não tenho blog, apenas Instagram onde posto fotos diárias da pequena, caso tenha e queira seguir procure @avidadelivia =)

    No mais eu estou por aqui acompanhando seu blog e mais uma vez agradeço a indicação.

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  3. Oie Juliane, nossa, fiquei realmente muito feliz por você e pela neném. Graças a Deus que deu tudo certo e que vce tbm gostou do Dr. Cassio, espero ter meu bebê no Santa Joana abtm eu até dei uma olhada no site e adoreei...
    É tão bom quanto falam mesmo?

    Ah eu não tenho instagran mais ja estou pensando em fazer um, assimq ue fizer eu te sigo sim ta...

    Bjos e aguardo novidades viu :)

    ResponderExcluir
  4. Ebaaa..


    Então visitei os outros hospitais e o Santa Joana surpreende..tive parto normal e a estrutura é muito boa...vai gostar :))

    Pode deixar sempre estarei por aqui..

    Bjoo

    ResponderExcluir
  5. Ebaaa..


    Então visitei os outros hospitais e o Santa Joana surpreende..tive parto normal e a estrutura é muito boa...vai gostar :))

    Pode deixar sempre estarei por aqui..

    Bjoo

    ResponderExcluir