segunda-feira, 5 de agosto de 2013

0

17 semanas

Oiie gente, completei 17 semanas no sabado e amanhã completo 4 meses de gravidez... estou muito feliz...



Amanha tenho consulta com o Dr. Cassio, vamos ver o que ele ira dizer dessa vez, aposto que eu engordei bastante, pqe estou comendo tanto, nossa eu nunca senti tanta fome... meu Deus rss


-------------------------------------

Hoje aconteceu uma coisa que eu fiquei tão feliz, que até chorei, sério fui para o banheiro aqui da empresa e chorei tanto e agradeci a Deus...

Como todas aqui sabem a situação não esta nem um pouco facil...

Eu estou quase ficando doida, pois estou completando 4  meses e minha filha não tem nenhuma roupinha, apenas alguns sabonetes, fraudinhas, e perfuminho...
Eu estava muito preocupada se sobraria algum dinheiro para poder comprar algumas coisinhas dela esse mês

E quando eu menos espero, recebi um email de uma amiga minha a Camila que eu ja comentei sobre ela aqui no blog, a pouco tempo ela teve Gêmeas...



Como elas ja estão com 4 meses,as roupas de RN não servem mais nelas..
Então ela vai me dar todas, nossa eu fiquei muito feliz...

E tbm a Elen uma das secretarias disse que me daria um trocador com gaveteiro, na semana passada ela tbm veio cnversar comigo e disse que irá me dar mais roupinhas e varias coisas do nenem dela...

Nossa isso vai me ajudar tanto...

Eu chorei por ver que Deus esta do meu lado a todo momento, principalmente nesses momentos em que estou desesperada, ele sempre me mostra que esta comigo e sempre esta me ajudando...

Hoje tive certeza de que com Deus eu irei conseguir, porque se ele não me abandonou em nenhum momento dificil até hoje, não vai ser agr que ele vai me abandonar...


OBRIGADA SENHOR POR TANTAS GLÓRIAS EM MINHA VIDA






Nenhum comentário:

Postar um comentário