quarta-feira, 28 de agosto de 2013

0

Coisas que me irritam extremamente..

Geente, resolvi postar isso, porcausa de um fato que ocorreu hje e como eu ja estava de saco cheio disso, resolvi postar


Hje eu sentada no onibus conversando com uma mulher e falei:
É estou com 5 meses, imagina quando eu estiver com 9, não sei nem se vou aguentar...

Ai uma mulher bem distante de nós se envolveu do nada e disse:

Nossa 5 meses, só pode ser dois bebês sua barriga ta gigante...

Então não respondi nada...

Ai ela insistiu...

Minha filha ta com nove meses e nem tem quase barriga, agóra você, pelo amor de Deus!

Eu só falei:
é cada um é cada um...

Ela continuou falando e eu simplismente ignorei...

Meu Deus que ódio que me bateu, muitas pessoas andam dizendo isso...

Meu, se minha filha esta crescendo ou não o problema é meu e dela não é... éssas pessoas são muito intrometidas...

Rezei para minha barriga crescer logo, antes o pessoal falava que estava pequena, agr que começou a crescer, esse pessoal vem criticar tbm...

Da vontade de mandar ir pra quele lugar... rs

Mas como sou muito educada me seguro...


Outra coisa que me irrita muuito...
A pessoa vem e fala:

Nossa vce ta gravida, mas tão nova... Quantos anos vce tem?
Tenho 18 e sou casada a um ano... (ja para não ter outra pergunta neh, de tipo e o pai ?)
Meeu Deus do ceu, onde esse mundo vai parar? 


Nossa da vontade de responder, é você que vai criar? 
Você vai sustentar?
Você é o pai?

Não né, então tome conta da sua vida...


Meu, tem tanta coisa estressante..
Que se eu fosse responder a tudo e ligar, iria morrer dos nervos, sério

Mas enquanto isso, vou levando rsss, só espero que ninguem fale uma merda dessa, quando eue stiver de mal humor rsssss... Pqe ai vai ouvir viu rsss

Beijooos meninas


Nenhum comentário:

Postar um comentário