segunda-feira, 26 de agosto de 2013

1

Compramos o carrinho e banheira... :)

Oiie gente me desculpem não ter vindo dar noticias no fim de semana, é que foi tudo muito corrido


Bom, no sabado tive uma noticia maravilhosa, meu pai ligou falando que tinha colocado $70,00 na minha conta para eu comprar algumas coisinhas pra Duda, então na mesma hora la fui eu para Santo Amaro, pois é baratinho...

Eu fui com o Thiago e o meu irmão mais novo o João

la eu comprei, algumas meinhas, pois não ganhei nehuma, sapatinhos, fachinhas, toalha de banho, toalha de boca.

Comprei uma banheira, pois achei muito fofa e estava na promoção por $13,00

É igualsinha esta só que toda rosa...

Fui em outra loja la meu irmão deu o cobertor de presente, muito fofo, não é miney ou coisa do tipo, mais esquenta do mesmo jeito rss, rosinha, muito lindo...

Entrei em outra e la vi um carrinho que eu simplismente me apaixonei, por $300,00 então comecei a chavecar o marido para ele comprar no crédito e consegui convencer... 

É igual a este, da marca tutty

Do jeitinho que eu queria, cobre muito bem atras e da para trocar de lado e super seguro...



Bom, eu não tirei fotos, pqe neste mesmo dia chegando em casa, meu pai começou a passar mal no serviço, fomos busca-lo e levar ao médico, cheguei em casa quase 01:00h da manhã...

e no dia seguinte eu iria para casa da minha mãe passar as fotos e tal, mais fiquei com uma dor de cabeça insuportavel, passei a tarde inteira deitada, fui ficar boa ja era umas 19:00h, então fiquei quietinha em casa com o marido...

Agr que ele sente a Duda mechendo, ele esta curtindo tanto, conversa e brinca com ela, até canta e ela meche bastante em resposta, é a coisinha mais fofa...


Amanha eu volto com todas as fotos que eu to devendo ta, inclusive das roupinhas que chegaram semana passada :)

Beijoos

Um comentário: