quarta-feira, 21 de agosto de 2013

1

Novidades

Gente como havia comentado ontem, assim que sai aqui do serviço fui até o hospital. para verificar se poderia ser infecção de urina, morro de medo disso na gravidez...

Graças a Deus deu tudo certo, fui atendida muito rapido.. e não estou com infecção...
O médico disse que como estou com sintomas era para tomar um antibiótico e mais dois remédioS...

Mais pra que vou entupir minha filha de remédios se deu negativo para infecção, não vou tomar nada e marcar uma consulta o quanto antes com o meu médico...
Logico que se tivesse dado infecção eu iria tomar oq ue ele me prescreveu, mas achei melhor não...



E hje assimq ue cheguei aqui an empresa, tinha varios presentinhos da Camila (mãe das gêmeas novamente)

Ela mandou 4 macacões lindos de sair e 2 para dormir simples...
1 body manga longa e 1 manga curta
1 sapatinho branco
1 pacote de graudas P cremer
3 pacotes de lenço umedecidos que esqueci a marca agr...

Coisinhas mais fofas... :)

Adorei, Deus esta me ajudando muito por meio destas pessoas.... Não canso de agradecer, estou tendo tantas bençãos na minha vida...



Bom é isso meninas..

Finald e semana ou amanhã eu coloco as fotos dos presentinhos ta bom :)

Beijoos

Um comentário:

  1. que otimo nada de infecção!!!e parabens pelos presentes sempre são bem vindos bjs!

    ResponderExcluir