quarta-feira, 25 de setembro de 2013

1

24 semanas

Oiie gente vim contar os sintomas e como eu e a Duda estamos...



Bom, desde a semana passada estou com uma azia horrível... eu faço de tudo e nada resolve... a unica coisa que esta dando uma amenizada é ficar bebendo água gelada, mais tbm eh só por alguns minutos e ja volta...
Então acho que a minha neném vai ser cabeluda em, o pessoal esta comentando que é este o motivo da azia...

As dores nas costas ficaram bem mais fortes
Quando vou dormir é um tormento, pqe a unica posição em que fico confortável e sem encômodos é de barriga pra cima e quem disse que eu durmo assim...

Então fico virando de um lado pro outro e dói muito cada vez qe tento me virar, é uma dor que se inicia nas costas, passa pra virilha e na coxa... mais é suportável ainda rsss....

E tem dias que para andar eh tranquilo, mas tem outros que ando igual uma pata... rss Achoq ue depende da posição em que a neném esta...

Eu não posso andar muito ou ficar muito tempo em pé, pqe o meu pé ja incha e fica muito dolorido, quando vou fazer compra ja até sei que quando voltar vou estar esgotada...


Me falaramq ue meu rosto começou a inchar um pouco, mais não notei essa diferença, depois tiro foto para mostrar pra vces...

A Duda esta um amor, adora ouvir a voz do papai ou sentir o carinho que ja começa a dar cada chutão e não é como quando outras pessoas falam com ela... eh diferente, ela ouve e ja fica toda serelépe rsss...

A noite é engraçado, nós dois deitamos e eu faço de propósito abraço ele e minha barriga fica encostada nas costas dele, na mesma hora ela ja começa a chutar ele, ele tem que dar carinho e conversar com ela pra ela se acalmar rsss

Parece que semana passada foi a grande mudança, senti que minha barriga cresceu muito, e coça muito, dale creme pra aliviar e u não meter a unha rss...


Bom, são essas as mudanças desta semana...

O berço irá chegar no dia 01 de Outubro, dois dias antes do meu aniversário...
Estou muito ansiosa, espero que montem no mesmo dia :)

Beijos meninas :)

Um comentário:

  1. Oi Cinthia!
    Já vou colocar seu link lá na lista ok?
    E vai acompanhando...
    Bjos!

    ResponderExcluir