quarta-feira, 25 de setembro de 2013

1

Cômoda, presentinhos e barrigão de 24 semanas

Geente finalmente vim contar as novidades para vocÊs, é que estava meio corrido aqui no serviço, então estava sem tempo de passar as fotos...

Bom ja esta na 24ª semana...

No sábado chegoua  cômoda e ja montaram na hora, eu como sou muito ansiosa ja fui guardando todas as coisinhas da Duda... muito fofa

Olhem só:






E ontem a Camilinha me trouxe mais umonte de coisas... mais como são muitas só tirei foto das mais fofas  :)





Esse eu adorei... super quentinho :)


Eu estava doida por um sling e ela me deu um, vou usar bastante ...


Para colocar no carrinho


E fotinhas de como esta a casinha da Duda


Gigante rss, tenho medo do tamanho que vai ficar até os 9 rsss

E esta bem redondinha, estou amando :)


Como pódem ver ja tem essa estria bem na frente neh :/ mais fazer o que neh



E uma otima noticia, talvez semana que vem ja vou fazer algumas fotos do book de gestante, meu irmão que irá fazer, ele trabalha como fotografo em eventos...

Eu decidi fazer algumas agr, pqe as estrias começaram e pelo jeito vai encher, então nesse ainda vou mostrar a barriga, mais noproximo sera com alguma blusa tampando :/


Beijoos meninas :)



Um comentário:

  1. aiii qta coisinha fofa... sdd do meu barrigão e de montar enxovalzinho lindo assim rsrsrrss.

    bjusssss

    ResponderExcluir