segunda-feira, 16 de setembro de 2013

2

COMPRAMOS O BERÇO E A CÔMODA

Oiie gente, vim contar algumas novidades...

No sábado eu comprei a cômoda e meu irmão comprou o berço...

A comoda não é como eu queria, pois aquela estava muito cara, mais eu amei ela tbm rss... e bem mais em conta, no sábado eles vão entregar e montar...

O berço é que foi uma pequena decepção para mim, pqe eu realmente estava sonhando com um americano, tinha visto o preço e tudo, falei muito pro meu irmão como eu queria... pqe eu queria branco, pra combinar com tudo, ele foi comprar e comprou um branco e rosa que vira cama depois...

Mas é logico que eu tbm gostei neh, não era o que eu queria, inclusive foi até mais caro do que eu queria, mas tbm é lindo...

O berço o prazo de entrega vai ser de 10 dias úteis, meu irmão ja vai ligar hje pra passar o endereço tudo direitinho, só que depois que a entrega for feita são mais 5 dias para montarem, mais como meu irmão esta tão empolgado quanto eu, ele falou que nós mesmos vamos montar se demorar muito :)

Hoje mesmo ja vou mudar  posição dos móveis e me livrar do Rack, pqe agr a televisão vai ficar presa na parede... para termos mais espaço, não vejo a hora de ver minha casa com as coisinhas da Dudinha...

Ainda não sei quando vamos pintar a casa, acredito que seja em Novembro, mais talvez seja antes...

Assim que o berço e a cômoda chegarem, venho mostrar fotos para vocês...


Amanhã eu tenho consulta, então venho aqui para contar tudo que vai rolar la :)

Beijoos



2 comentários:

  1. Aii amiga,vc vai ver...depois que entregam é uma ansidade pra ver tudo montado...
    Pra mim nem demorou muito,na verdade nem me lembro acho que foram uns 5 dias....mas eu pirei né kk
    Quero as fotos siim viu!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Aii eu eu imagino viu Maine, ja estou morrendo de ansiedade antes mesmo de chegar, imagino quando eu ver tudo la e sem montar rsss

    Ainda bem que pelo menos a Cômoda ja vão montar no mesmo dia :)

    ResponderExcluir