segunda-feira, 2 de setembro de 2013

3

Novidades e 21 semanas

Oiie gente..

Bom, hoje eu fui fazer o segundo morfológico... e que linda que esta minha princesa...
Nossa e grandona, ela ja esta pesando 478g ... A minha mãe foi junto comigo e ficou toda babona neh, falou que ela tem a boca da vovó rsss...

Eu até chorei  rsss, não tem como, toda vez eu choro rsss


E mudando de assunto, neste fim de semana eu fui até a casa da minha amiga aqui do serviço, a Elen...
Ela falou que iria me dar um trocador e tinha separado algumas coisinhas pra mim...
Quando eu cheguei la, ela me deu tanta coisa, que sai de la com uma sacolona grande lotada de coisas, entre elas o trocador que é assim
No berço fica assim:


E tbm tem um canguru da chicco, que irá ajudar muuito neh 

Ele eh assim:



Muito lindo...

E muuitas roupinhas, tem alguns lençóis, fronhas, trocadores de carregar na bolsa..

As roupinhas a maioria são verde e azul e tem algumas amarelas... Mais eu nem ligo, agradeço muito a Deus por isso...

Ja vai ajudar nas roupas de ficar em casa e de dormir...

Eu fiquei realmente muito feliz..

E como eu havia falado no post anterior, este final de semana eu compro o berço, estou tão, tão feliiz :)

Assim que eu tiver novidades eu volto viu..


Beijooos :)

3 comentários:

  1. ii amiga realmente não tem emoção maior do que ver nosso bebê numa ultra né?
    eu choro em todas também kk
    Que trocador legal,nunca tinha visto assim!
    E o canguru,pretendo comprar um pra mim ainda,acho mto útil!
    Falou tudo amor,tudo que a gente ganha e bem vindo!!

    Quando comprar o berço posta a foto em!!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. rss e eu pensava que só eu era boba e ficava chorando rsss..

    Realmente, qualquer ajuda eh bem vinda... :)
    E graças a Deus estou recebendo muita ajuda de amigos...

    Pode deixar que eu vou postar fotos sim....

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. é tao bom ganhar presentinhos adorei o trocador!!!bjs!

    ResponderExcluir