sexta-feira, 6 de setembro de 2013

1

VOU GANHAR O BERÇO

Oiie gente vim aqui compartilhar minha felicidade com vocês :)


Eu estava um pouco preocupada, pqe eu preciso comprar o berço e a comoda, iria comprar um dos dois no crédito e depois o outro, pqe não teria tudo isso de limite no cartão e seria difícil de pagar os dois neh...

Então vendo essa minha preocupação minha o meu pai falou que iria me dar de presente a comoda, só que gente eu fico com um peso na consciência, ele e a minha mãe me ajudam tanto e não quero que eles se matem tanto por mim...

Eu queria ter condições de comprar os dois, na minha cabeça eu estava certa que iria comprar o berço e daria um jeito de comprar a comoda...

Mas ontem comentando com a minha cunhada que é madrinha da Duda que eu iria comprar o berço amanhã, ela me revelou a surpresa de que ela vai me dar de presente tbm o berço... ja posso ficar tranquila nessa questão..

E ela escolheu um muito bonito como o que eu queria... estou extremamente feliz...

Deus é tão bom, cada dia eu me surpreendo mais... Ele esta agindo em minha vida a todo o momento...

Como uma amiga minha me disse: Deus conhece o coração de cada um e suas necessidades, ele nunca abandona ninguém... e realmente a cada dia que se passa eu tenho uma prova maior disso..


Ontem quando a minha cunhada falou isso ateh chorei, sério...
Na mesma hora me ajoelhei e fui agradecer a Deus por tantas bençãos que ele esta me dando...


Bom é isso meninas...



E amanha venho postar algumas fotos, hje completei 5 meses acho que a barriga cresceu um pouquinho rssss


Um ótimo final de semana para vocês...

Um comentário:

  1. Amiga Deus é Maravilhoso mesmo né!
    Eu tb sou muito abençoada por Ele...
    Deus usa as pessoas ao nosso redor pra nos abençoar das formas mais lindas né!
    Haa eu quero as fotos dessa barriga em....
    Um Beijo amore!

    ResponderExcluir