quarta-feira, 16 de outubro de 2013

1

BC - Quando eu era criança eu era assim

Oiie genteee 

Uhuu hoje tem Blogagem coletiva :)
Adorei o tema que foi proposto pela: Rafaela 
Quando eu era criança era assim

Bom, eu era assim:




Minha infância foi maravilhosa, tenho dois irmãos, um que é 8 anos mais velho que eu e o outro 4 anos mais novo que eu...

Eu sempre convivi com meus primos e irmãos, nós brincavamos muuito, eramos daqueles que a mãe tinha que ir buscar no portão tarde da noite, pqe não queriamos entrar rsss... 

Curti muito minha infância como uma criança realmente deve curtir, brincava de pega pega, piq esconde, elastico, boneca e muito mais. Espero de coração que minha filha possa aproveitar tanto quanto eu aproveitei, que ela não fique fechada nesse mundo de hoje, apenas computador e nada mais...

Boom eh isso gente, espero que tenham gostado :)

Beijoos  




Um comentário:

  1. Que lindaa *-*
    Acho que nós tivemos uma infância de verdade né..hoje em dia as crianças estão muito informatizadas pro meu gosto haha
    Vou fazer de tudo pro Bryan ter uma infancia saudável!!
    Beeijos

    ResponderExcluir