quinta-feira, 3 de outubro de 2013

3

Meu aniversário

Ai geente estou tãao feliz, hoje é o meu aniversário...
Esperei tanto por esta data, pois é o aniversário mais especial, o aniversário em que estou com a minha Dudinha no ventre...  
O ano em que Deus me concedeu a benção de ser mãe... Ou seja o ano mais feliz até agr neh, pqe sei que depois que ela nascer haverá outros anos melhores ainda...

Engraçado me lembro, que assim que fiquei gravida, fui pensando em datas importantes que teriam até o fim da gravides e a principal foi a do meu aniversário...
Eu ficava imaginando qual o tamanho da minha barriga o que iria acontecer e tal..
E nunca imaginei que seria assim tão bom, como esta sendo... 

Bom, como eu sei que ainda irá acontecer muita coisa até o fim do dia..
Amanhã venho contar como foi ta bom..


Beijoos meu e da Duda :)


3 comentários: