segunda-feira, 7 de outubro de 2013

1

Ultrasson

Oiie gente na sexta-feira dia 04/10 fiz um ultrasson morfológico e um ecocardiograma dela...

Como esta linda a minha princesinha viu...
Desta vez foram me acompanhar o meu irmão de 15 anos e o meu pai...

Não falei muito aqui sobre o meu pai, mas ele esta totalmente babão, é a coisinha mais linda de se ver...
Quando ele sentiu pela primeira vez a Duda mecher ele quase chorou de tanta emoção...

Bom, minha princesinha ja esta ficando gordinha, graças a Deus, ela esta pesando 940g e medindo 33 centímetros :)

Ela estava tão fofa, deu pra ver direitinho de perfil o rostinho dela,a boquinha, narizinho, mais não consegui nenhuma imagem do rostinho, só da pra ver na gravação...

Quando mostrou o coraçãosinho o meu pai chorou, na hora eu não vi, mais depois ele confessou rsss...

Foi um dia maravilhoso... e graças a Deus não deu nada de errado no eco... o coraçãosinho dela esta ótimo
:)


Beijoos

Um comentário:

  1. Haa amiga...fazer ultrassom é tuuudo de bom né!!
    Bateuu ate uma saudade dessa fase!!
    Beeijos

    ResponderExcluir