terça-feira, 12 de novembro de 2013

4

Chá de bebÊ da Maria Eduarda

Oiie gente demorei, mais voltei... rs

Vim mostrar fotos do chá de bebe, não tenho muitas fotos pqe meu irmão é o fotografo né, e ele tinha um outro evento pra fazer, só ficou no ínicio...

Mais ai algumas fotinhas, só faltou o bolo que chegou depois que ele saiu
















Foram poucas pessoas em relação a quantidade que eu chamei, mais eu adorei... foi uma bagunça na hora das brincadeiras e todas as pessoas que não foram estão me entregando os presentes...

Deu muito trabalho viu, eu e a minha cunhada ficamos mortas, principalmente que eu estava com uma dor insuportável nas costas...
Mais no final tudo deu certo graças a Deus...

Esta semana esta rolando o chá de fraldas aqui na empresa... na sexta eu tiro uma foto de quantos pacotes eu ganhei...

Bom é isso gente..

Beijoos :)

4 comentários:

  1. Ficou lindo amiga!
    De verdade *-*
    Realmente dá uma canseira né!
    mas no fim sempre dá tudo certo...
    Vc vai ver vai receber presentes das pessoas que não foram por um bom tempo...
    O Bryan vai fazer 2 meses e eu ainda recebo rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada :)
    Realmente estou recebendo muitos viu rs
    Todos os dias quando vou embora do serviço vou com umas três sacolas de presente pelo menos rsss
    Cada coisinhas uma mais fofa que a outra...

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah que lindooo, ficou muito fofu o chá, super delicidadinho adorei parabens maezinha.
    Quanto ao cansaço nem me fale, força bastante nésrs
    mais logo logo ja nasce e vc sentirá a sddes da barriga rsrs
    então aproveite
    bjoo

    ResponderExcluir