domingo, 20 de abril de 2014

1

Mudança as pressas e escolha do berçario

Geente neste tempo que eu fiquei ausente eu tive que me mudar as pressas...
Não sei se vocês lembram de um fato que aconteceu durante a minha gravidez, que o meu marido o Thiago se envolveu em uma briga por que um muleque estava soltando fogos na frente do salão de cabeleireiros da minha mãe e estava me assustando, esse muleque foi buscar uma arma e ameaçou o Thiago de morte, no fim deu tudo certo e se resolveu. Mais quando a Duda estava com 2 meses esse muleque descobriu aonde eu morava e foi fazer bagunça na frente da minha casa, tivemos que chamar até a policia.
Então resolvemos mudar de casa antes que acontecesse algo pior com algum de nós, ficamos uma semana na casa da minha mãe, e conseguimos uma casa praticamente ao lado da dela.
Vendo pelo lado de que estou mais proxima dela foi maravilhoso, mas eu ja havia escolhido o berçario para a Duda que ficava na esquina da minha casa, proximo ao Terminal Grajau e agora me mudei para o Jardim Progresso que não tem berçario nenhum.
Então decidi deixa-la no mesmo que eu havia escolhido, mais para chegar la tem que pegar duas peruas.

Eu fui até la, visitei e adorei...
Ela irá ficar la das 07:00h ás 18:00h, meu coração esta partido de ter que deixá-la todo este periodo la, mais não tenho outra escolha, ja que entro 08:00h e saio ás 17:00h..

O período integral ficou no valor de $440,00 com direito á almoço, janta e banho eu só tenho que levar os lanchinhos e LA
A empresa aonde eu trabalho da um auxilio creche de $270,00

Este berçário foi indicado pela minha irmã que deixa a filha dela desde os 6 meses la...

Nossa as tias são super carinhosas com os bebês e la eles estimulam bastante as crianças, simplismente amei...

Amanhã a minha princesa ja começa a se adaptar para esta nova fase, amanhã vou iniciar o suco de laranja conforme foi indicado pela pediatra e semana que vem começo com as frutinhas que também foram indicadas, a maçã, pera, banana e mamão...
No mês que vem iniciamos a formula e as papinhas salgadas, estou super empolgada para começar..


Bom é isso meninas, beijoos

Um comentário: