terça-feira, 15 de julho de 2014

0

Carta para Maria Eduarda

Geente hoje vendo atualizações das meninas vi uma mamãe fazendo uma carta para a filha e achei essa idéia super bacana, tenho tantas coisas que gostaria de dizer a minha princesa e que no futuro ela pode ver...
Então esta postagem é exclusivamente para a Maria Eduarda sz


Filha, você veio para minha vida para me completar e me ensinar.
Antes de você, eu realmente não sabia o que é amor.
Eu admito quis ter um bebê cedo, mais foi no momento em que eu senti que estava pronta.

Eu pedi tanto a Deus que você viesse princesa, tanto...
Chorei varia vezes ao descobrir que você não estava a caminho ainda, mais em 2013, 2 dias antes do dias das mães eu descobri que finalmente você estava em meu ventre meu bebê.
Fui a pessoa mais feliz do mundo inteiro, na hora não acreditava que Deus finalmente tinha atendido o meu pedido e que tinha me dado essa dadiva que é ser mãe, mais logo vi que que era verdade e ai foi só felicidade.
Comprei tudo com o maior carinho e arrumei tudo o que você precisava. A cada roupinha que ganhava ou comprava a ansiedade aumentava.

Até que finalmente chegou o dia meu amor, que você veio ao mundo...
Foi o dia mais feliz de toda a minha existência meu amor, nunca, nunca aqueles momentos irão sair das minhas lembranças.

O principal deles foi a primeira vez que te vi, toda sujinha ainda, olhou bem dentro dos meu olhos e quando eu conversei com você, na hora se acalmou e reconheceu a minha voz...

Você é um sonho realizado que só me faz mais feliz a cada dia meu amor.

Ontem estava te observando dormindo em meu colo e comecei a chorar, sabe porque?!
Porque percebi que você esta crescendo meu amor, um dia você não vai mais depender tanto de mim e vai ter suas próprias escolhas, tenho medo de não conseguir te proteger de todos os maus meu amor...
Mais tudo que você precisar a mamãe vai estar sempre aqui... Sempre...


A um tempo tinha você muuito pequena em meu cólo, muitos tinham medo até de segurar e hoje ja tenho um bebesão que ja esta quase sentando sozinha e que ja quer conversar rsss

Amanhã terei uma criança escolhendo a roupa que quer vestir.
Depois terei uma moça na faculdade e provavelmente um dia a minha bebê ficara longe de mim, rezo para que esse dia demore infinitamente  para chegar, pois realmente não sei se aguentarei.

Mais enquanto esse dia não chega aproveito lindamente todos os dias com você meu amor, cada aprendizado, cada evolução e cada momento de felicidade..

Mamãe pede perdão por não passar tanto tempo com você durante a semana, mas é que você precisa de tantas coisas minha princesa, mamãe faz isso pelo seu bem...

E afinal de contas, você merece tudo do bom e do melhor e enquanto a mamãe existir vai dar tudo o que você merece.
Quero te dar tudo o que um dia eu não pude ter...

Saiba que mamãe te ama muito e sempre vai te amar.

Beijos de sua mamãe sz










Nenhum comentário:

Postar um comentário