quinta-feira, 28 de agosto de 2014

0

Festa de 1 ano caminhando em um rumo diferente

Geente hoje vim aqui para falar que já fechei a festa da Duda com o buffet, que ja estou pagando e estou muito feliz...
#SÓQUENÃO rsss

Tudo se encaminhou por um caminho muito diferente do esperado...

Na ultima postagem que comentei sobre a festa da Duda, eu falei que ja tinha escolhido até o buffet e a data, só estava em duvida na questão do tema, mas tudo mudou.

Alguns dias antes de eu ir fechar a festa da Duda apareceu a casa que eu aluguei, eu estava muito ansiosa para fechar a festinha dela, mas a moradia é mais importante né.
Estavamos em uma casa que sem comentários e como apareceu essa não pensamos duas vezes e alugamos. 

Só que pesou no orçamento tirar o valor do aluguel da casa antiga, mais o valor do aluguel e depósito da casa nova, sem contar o berçário da Duda e com isso todas as contas do mês ficaram atrasadas, este mês veio tudo junto, ficamos muito apertados mesmo, mês que vem tudo vai ter se normalizado, só que vai estar muito em cima da festa, vai sair caro parcelar em poucas vezes. 


Claro que não vou deixar a princesa sem festa, é um ano que recebi o maior presente de Deus tenho que festejar isso e agradecer muuito a Deus....
Então decidi fazer a festa da Duda eu mesma e vou economizar no que der...


E hoje vi a postagem da amiga Paty mostrando a festinha da filha dela e adorei, vi que da para fazer uma coisa muito bacana e economizar.

Daqui em diante vou mostrar para vocês todos os detalhes ok.

Vou fazer tudo aos pouquinhos e vou tirar fotos e ir mostrando tudo, estou aceitando dicas viu...

O tema será Galinha pintadinha, eu estava na duvida, mais ja vi que tenho que escolher pela princesa e não pelo meu gosto né, ja que ela gosta tanto.

Vou trabalhar duro para deixar ela feliz e se Deus quiser vai dar tudo certo.

Eu pretendo fazer com mesas e detalhes provençal, só não sei nem por onde começar rsss. 
mamães que fizeram festinhas sozinhas por favor estou aceitando ajuda e conselhos rsss

Algumas idéias abaixo:





Beijoos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário