quarta-feira, 20 de agosto de 2014

0

O amor da vida da Princesa

Hoje vim contar sobre o amor da vida da Duda...

É isso que aconchega,da conforto e a acalma...

Adivinhem o que é? os dedos!

Isso mesmo os dedos e é no plural mesmo viu, porque ela não quer só o polegar igual todos os bebês, ela quer os dois do meio...

Olhem só:

É a coisinha mais fofa e angelical né rsss...
Só que vendo essa cena ja me vem uma preocupação imensa. Como eu vou tirar esse costume...

A saga do dedo começou assim:

Desde antes de engravidar, nunca fui a favor do dedo, sempre disse que minha filha iria chupar chupeta e se não gosta-se ficaria sem nada e assim fiz. 
Desde o primeiro dia fora da barriga ja acostumei ela com chupeta.
De inicio foi porque eu não tinha leite e ela queria sugar, a chupeta acalmava um pouco, pelo menos ela não acordava a outra nenem que estava quarto, porque essa Maria Eduarda brava é só por Deus rsss, ela não chora, da uns gritinhos beem fininhos rsss...
Ela sempre adorou e se acalmava com a chupeta, tanto é que cheguei a trocar quando ela completou 5 meses, ela gostou também.
Mais foi entrar no berçário que ela resolveu largar a queridinha chupeta e se refugiar nos dedos.
Eu tentava dar a chupeta e tirar a mão da boca dela, mais não adianta mais.

Agente tirava a mão e colocava a chupeta e ela ia com a outra mão, pegava a chupeta, começa a brincar com ela e a mãosinha esquerda ja vai direto para a boca...

Hoje em dia ela nem brinca mais com a chupeta, ja pega e joga fora, incrível rssss...

E agora pagando todos os meus pecado estou aqui preocupadissima em como vou tirar esses dedinhos da boca rsss...

Meninas vocês tem algumconselho?

Alguma de vocês ja passaram por isso?






Nenhum comentário:

Postar um comentário