segunda-feira, 1 de setembro de 2014

0

8 meses de fofura *-*

E nesse sábado a princesa completou 8 meses....
Que felicidade poder ver a minha bonequinha crescendo e aprendendo tanta coisa...

Ela esta linda, cada dia mais e que mãe não acharia isso do filho né...
Mais para mim não existe bebê ou sorriso mais lindo nesse mundo :)

 
 
Esse mês foi muito aprendizado...
 
 
  • A Duda já da tchau.
  • Dança, do jeitinho dela. Quem viu o vídeo no face, viu que é só agente cantar cai, cai que ela já começa a se balançar, a coisa mais fofa.
  • Ela tinha começado a um tempo atrás a falar papa e parou, agora voltou com tudo e mamãe necas... Fazer o que né, é um amor que só com esse papa rsss
  • Da beijo babado na gente, é só aproximar a bochecha .
  • Aprendeu a dar os bracinhos e se jogar quando agente chama ela para vir para o nosso colo, a mamãe nem baba né rsss
  • aprendeu a fazer carinho um pouco mais carinhoso no Nick nosso cachorrinho, antes ela ia fazer carinho e machucava, puxava a orelha, tadinho ele ficava até com medo quando ela ia dar carinho, mais sempre deixou...
  • Aprendeu a bater palmas, agora toda hora que você olha ela ta la batendo palminha...
  • Agente chega perto dela e fala toca ai Duda e não é que ela toca mesmo a malandra rsss
  • Aprendeu que dá para brincar com a água na hora do banho e agora o banheiro fica todo molhado e a mamãe também rsss
  • Agora já toma a mamadeira sozinha, eu dou e ela segura e toma até o fim... esta ficando independente...
  • Começou a arriscar a pegar a colher e colocar na boca e dalhe sujeira rsss... esses dias virei só para pegar a mamadeira de suco, quando olhei estava ela la com a cara de sacana tentando acertar a colher na boca rsss... fiquei besta rs.
  • Aprendeu onde fica a porta do banheiro e já sabe quando ou eu ou o Thiago estamos la tomando banho, então agente passa com ela no colo, ela já se estica querendo se aproximar, agente chega pertinho da porta ela começa a bater chamando, se tiver entre aberta ela já empurra e solta um sorrisão para quem esta la dentro rssss
  • e também aprendeu a abraçar, é só pedir que ela da um abração bem gostoso...
  • Já tem dois dentinhos, nasceram praticamente juntos e graças a Deus nenhuma reação.
Como prometido finalmente consegui a foto rsss
 
 
Engatinhar que é bom nada ainda viu... acho que ela vai pular esta fase, porque é só agente colocar ela de barriga pra baixo para ver que ela já fica super brava e briga rsss.
Só quer saber de ficar sentada.
 
Estou pensando em comprar um andador para ver se pelo menos ela começa a dar uns passinhos, pqe engatinhar ta difícil e olha que no berçário ela fica o dia todo em tatame...
O que vocês acham meninas eu devo comprar? Sempre fui contra, mais a Duda ta complicado rsss
 
Bom esse mês foi assim meninas... :)
 
E agora mais algumas fotinhas da Maria Eduarda...
Como sempre com os dedinhos rssss
 
 
 
Beijoos e até o próximo post :)
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário