quarta-feira, 3 de setembro de 2014

0

BC - PAPO DE MÃE - Carta ao meu filho(a)

Gentee, hoje é minha primeira participação na BC Papo de mãe, estou muito feliz de começar a participar, porque na gravidez eu participava  e adorava, mas assimq eu a Duda nasceu fiquei sem tempo de responder e fiquei distante...

Agora finalmente posso voltar a participar :)

O tema desta semana é:  Carta ao meu filho (a)
Que foi proposto pela Mamma Dog para escrevermos uma cartinha aos nossos babys e a mão tbm e abrirmos só daqui a 20 anos, eu adorei...

A Duda vai ter um pouquinho de noção do sentimento tão forte que tenho aqui dentro de mim agora e que tenho desde que ela nasceu :)

Bom vamos la...




Carta para a Princesa Maria Eduarda

Maria Eduarda,
Para a mamãe é Duda, Dudu, princesa ou muitos outros não é minha boneca...

Filha,  eu nunca em toda a minha existência neste mundo vou esquecer aquele 30/12/2013, nunca mesmo...

Essa data foi a que marcou minha vida, quando você veio para esse mundão!

Filha, acredito que tenha sido o dia que eu mais chorei, mais foi de muita felicidade.
Fiquei com dores desde o dia anterior e você acabou nascendo ás 06:41h do dia 30/12.
Você nasceu junto com o sol, quando fui te ver pela primeira vez, você já veio para mim iluminada com tanto sol a seu redor que eu tinha certeza que naquele momento minha benção de Deus tinha chegado e iluminaria minha vida para sempre e foi exatamente o que aconteceu.



Não sei como vamos estar quando você ler esta carta no dia 10/09/2034 ou até mesmo se ainda vou estar aqui, só sei que quero viver intensamente cada dia, cada momento de felicidade e até mesmo os de tristeza com você meu amor... Mamãe sempre vai estar aqui para te proteger e ajudar em tudo o que você precisar...

Agora estou vivendo um momento maravilhoso com você minha boneca...
Você aprendeu a nos dar beijos, acabou de nascer os seus dois dentinhos e ontem começou a dar os seus primeiros passinhos com andador, sei que são os primeiros de muitos, mas para mim foi muito emocionante...

Você já ama muito o seu pai, tanto que já fala até papa, mais mamãe ainda não, espero ansiosamente de ouvir isso da sua boca, mamãe vai te apertar muito rsss...


Filha, sempre me pego pensando em como será o seu futuro ou que profissão você vai seguir.
Mais agora botei uma coisa em minha cabeça, vou te dar todo o ensino e tudo que estiver em meu alcance e o resto o destinho encaminha, só espero que você faça o que te faz feliz, que é isso que eu preso, SEEMPRE TE FAZER FELIZ...

Princesa, saiba que a mamãe sempre vai te amar, não importa o que aconteça e continue sendo assim, sorridente, feliz e simpática, porque desde que você nasceu já tem todas essas qualidades..



Com muito carinho
Mamãe




Nenhum comentário:

Postar um comentário