quinta-feira, 11 de setembro de 2014

0

Como esta o andamento da festa.

Oii Gente.

Vim contar como esta o andamento da festa da princesa...
Comecei a pesquisar bastante, porque quero economizar, mais quero fazer uma coisinha bem fofa e encontrei esse site charm kids buffet é um buffet a domicilio, você os contrata e vão até o local e fazem o serviço
Eu não quero serviço de comidas e doces, apenas decoração, porque o resto eu mesma faço, até mesmo porque sei que no dia não vou conseguir pensar na decoração e não quero que saia feio.

Eu mandei um email pedindo orçamento e prontamente já me responderam, o atendimento foi ótimo

E me enviaram essas duas opções
Estilo Provençal, $350,00



Tradicional, $300


E eu acabei gostando mais da tradicional, adorei o preço, porque pelo que vi, pagaria mais o menos esse valor apenas para alugar as mesas e no caso pago essa valor mais vem as mesas e decoração principal, eu só quis a principal mesmo porque o resto eu e minha família fazemos, quem não pode encher bexigas espalhar pelo salão e colocar toalhas em mesas? rsss


Para isso existe o papai e os titios rsss

No inicio do mês já vou dar o sinal e deixar a data reservada com eles...

E um pouquinho antes já vou ir dar uma olhada no salão que tem pertinho da minha casa, já estou bisbilhotando a uns dias quando vejo as portas abertas e vi que é bem espaçoso... Só espero que o preço seja bom rsss...

Mesas e cadeiras vou alugar no mesmo lugar que aluguei para o meu noivado, foi bem baratinho na oficina da festa, fica bem em frente a estação de trem Primavera interlagos, super indico la, eles tem preços bons e fazem de tudo.

Assim que eu tiver mais novidades venho falar para vocês...

Beijoos :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário