quinta-feira, 11 de setembro de 2014

0

E o mamãe finalmente saiu da boca da princesa rss

Ontem quase chorei meninas...

A minha boneca desde que se entende por gente só fala papa, para tudo que é lado, eu não falo nada, nem demonstrava, mais ficava chateada.
Porque o papai até ajuda, mais quem faz a maioria das coisas para ela sou eu, quem levanta a noite sou eu... e quem da maais carinho sou eu, mais é um apego que só com aquele papa, que não tem jeito...

Mais ontem a Duda decidiu mostrar que sabe falar mama também e da para ver claramente que ela esta me chamando... coisa linda...

Só que essa revelação veio por um acontecimento não muito legal... Ela esta na famosa crise dos 8 meses, esta super chatinha.
Então em um dos momentos de chatice, de não quero meu pai, não quero o carrinho, nem chão e nem cama... Só quero minha mãe e em meio a resmungos saiu o mama mama mama.... eu me emocionei, mais claro que não gostei de ver ela falando assim tadinha...

Ela esta ne um grude que só comigo, incrível. Ela sempre foi independente, não quer saber de dormir grudada com ninguém, quer o seu berço e pronto, se caso ela acordar a noite e ficar agoniada e eu acabar colocando ela na cama, ela fica muito brava e ai que não dorme mesmo...
Sempre ficou solta seja no carrinho brincando, na cama, agora no andador ...

Só que desde quando essa crise começou é só eu estar por perto que ela não quer saber de nada, só quer ficar comigo... eu até fico um pouquinho, mais tenho muita coisa pra fazer e ela fica la resmungando, chorando até eu voltar coitada...

Eu fiquei preocupada se ela estava ficando assim no berçário e as tias falaram que não, ela esta normal...

Então é só em casa e quando me vê mesmo, porque toda sexta-feira quem busca ela, leva pra casa e faz dormir é o pai porque eu saio mais tarde do serviço e ela fica muito tranquila... A nossa princesa de sempre, mais quando me ve, pelo amor de Deus, se transforma e sem contar a noite as 500 vezes que ela acorda e só se acalma quando eu pego e nino, se não é um Deus nos acuda e a mamãe que tem que acordar 04:30 para ir trabalhar vai um caco...

Mais sei que isso vai passar...
São apenas fases que temos que passar para ambos o lados evoluírem...


Meninas só para avisar, vamos ficar um tempinho sem fotos...

Porque fui roubada, pegaram meu celular no trem a bendita linha esmeralda/ grajaú aff.

Pegaram o meu celular sem eu ver... agora estou quase ficando doida sem celular :(

Mais se Deus quiser logo consigo outro...

Beijoos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário