quarta-feira, 24 de setembro de 2014

6

Finalmente a Duda começou a engatinhar rss

Oii meninaas...
Vim contar a novidade maravilhosa rs.
Ontem minha princesa começou a engatinhar, infelizmente esse momento eu perdi, foi no berçário mais me emocionei do mesmo jeito rssss...

Faz mais o menos uma semana que ela fica na posição de engatinhar e fica com medo e começa a chorar pra eu sentar ela...
Eu fiquei tentando estimular ela e no berçário as tias também e ontem ela finalmente foi...
Primeiro ficou toda feliz porque conseguiu ai depois as perninhas escorregaram e começou a chorar, mais agora o medo acabou e em casa na cama ou no berço ela já começa a engatinhar, ainda vai meia tremula, bamba pros lados, mais é a "coisiquinha" mais fofa da mamãe rsss
 
 
Agora ela resolveu mudar, ...não me chama mais de "Mã" agora é fofinho "Mãmã" rsss e voltou a chamar o  "Papa" rssss
 
 
E aprendeu a falar bebenês, bate o maior papo com o Nick nosso cachorrinho kkk.... pra chamar ele é um discurso em bebenês e tem até caretinha brava se ele não vem kkkk

Coisinha fofa, eu estou morrendo de amores por cada evolução dela...
 
Toma leite, suco, agua, tudo sozinha... e frutas decidiu que quer comer sozinha, eu tiro a casca da banana e dou pra ela e ela come direitinho, como já tem dois dentinhos ela morde um pedação rsss e não engasga, mastiga bonitinho...
 
 
Semana passada a pediatra liberou feijão, lentilha e a gema do ovo...

Essa semana fiz uma papinha pra ela com peito de frango desfiado, legumes e feijão e ela também comeu direitinho, mais estou percebendo que essas papinhas mais moles não sacia ela, então já coloco arroz inteiro e só amasso um poquinho, Antes eu colocava em algumas, mais triturava... o feijão eu trituro e depois misturo e os legumes cozinho e também amasso, não trituro mais não, ela não gosta mais assim...


E percebi que minha filha estava passando fome a noite coitada, eu estava falando que ela não dormia a noite, e resolvi tentar dar mamadeira com mucilon a noite, porque a parte da noite era sempre o peito, só que eu não estou com tanto leite mais...

Ai antes de ontem tentei dar a mamadeira de mucilon e a inalação logo em seguida como ela tem bronquite e dormiu como um anjo e aquele bebê que acordava quase 20 vezes por noite foi embora e deu lugar a minha princesa que só acorda 1 vez mama e dorme... Nessa mamada da madrugada dou o peito pqe a essa hora já tenho um bom tanto de leite, ela mama e dorme tranquilinha...
Fiz isso ontem de novo e foi a mesma coisa...
 
 

Outra novidade é que tirei todo o kit berço, agora é só o travesseiro mesmo...

Eu já tinha tirado o mosquiteiro, porque não é recomendado para bebês que tem bronquite e asma porque um poquinho de pó que seja já ataca a bronquite e tirei o resto do kit porque como ela tinha pegado piolho e para prevenir de não ter sobrado nada no bercinho dela troquei tudo e aproveitei e me livrei do kit berço, ela adorou pqe pode ver tudo agora rsss

Minha bebe esta virando uma mocinha e nem estamos percebendo... eles crescem em um piscar de olhos
 
E a ultima novidade é que a pediatra viu que tem mais 3 dentes a caminho, a explicação do nervosismo rsss
São os dois de cima e mais um em baixo.
 

Agora uma fotinha da boneca com sono rsss



Bom por aqui as novidades são essas meninas...

Beijoos sz





6 comentários:

  1. Liiiiinda *----*
    Aos poucos as mudanças vão acontecendo e a gente vai se dando conta de que nosso bebê está crescendo né!
    Ela está com um desenvolvimento ótimo amiga!
    O Bryan foi bem mais lerdinho kkk
    Em relação a papinha,logo menos vc vai ver...ela já vai estar comendo com vc...o Bryan quando começou a querer sentir mais a comida na boca não demorou muito pra estar comendo junto comigo rs
    Haa e a retirada do kit berço é um grande passo também em!
    Tá uma fofuraaaaa essa princesa *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga :) o Bryan tbm esta lindo e fofo rs...
      Vixi foi só vce falar de comer comigo que ela resolveu que quer rsss... E adorou, aos poucos vou liberando rs

      Beijoos :)

      Excluir
  2. Aos pouquinhos tudo vai se ajeitando, aqui por exemplo gui andou antes de nascer os dentes kkkk
    estava ficando preocupada já rsrs
    fiquem co Deus
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma bagunça mesmo neh rsss...
      Cada um tem o seu próprio desenvolvimento em seu tempo, já vi que não adianta ficar comparando rs...

      Mais graças a Deus tudo esta correndo bem...

      Beijoos

      Excluir
  3. que linda engatinhando comendo diretinho crescendo super bem!!! e que bom que vc percebeu que era fome a noite um bj mt saude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh graças a Deus esta correndo tudo bem Flor...
      É finalmente percebi, tadinha da Duda... mais agora ela dorme como um anjo rsss Bendito seja o L.A. e o Mucilon rs, nunca fui a favor, mais agora que estou trabalhando meu leite esta secando e ela precisa neh...

      Beijoos

      Excluir