segunda-feira, 22 de setembro de 2014

0

Um dos meus maiores medos em relação a ter uma filha menina aconteceeeu! PIOLHO!

Meninas vim contar o que aconteceu por aqui na sexta...

Foi horrível, chorei horrores.

Quinta-feira a noite voltando para casa o Thiago encontrou um bichinho próximo ao cabelo da Duda, achei normal, mais resolvi dar uma olhada, ela chegou dormindo e não acordou nem pra tomar banho.
Então de manhã fui olhar, quando para a minha surpresa encontrei piolhos na cabeça da minha princesa, minha bebezinha de 8 meses.
Fiquei horrorizada, como ela tinha pegado? Sempre mando ela pro berçário de cabelo preso, justamente por esse medo. Comecei a chorar e a me coçar ao mesmo tempo, porque sempre tive gastura dessas coisas.
Eu já estava atrasada, mais não queria deixar nenhum na cabeça dela coitada, comecei a tirar e matar, sai muito atrasada de casa
Fui deixar ela no berçário ja muito brava e dei a maior bronca la, falei que queria que enviassem um comunicado geral para todas as mães, porque com certeza ela pegou la, em casa ela não convive com crianças e ninguém tem piolho la.

Me disseram que iriam tomar providencias.

Cheguei no serviço, já liguei pra pediatra pedindo a indicação de algum remédio, alguma coisa que tirassem aquelas coisas da minha bebê...

A médica indicou kwell e disse que só poderia passar uma vez e tomar muito cuidado, já que ela é bebe ainda...

Voltando pra casa já comprei e estava me preparando para a guerra...

Mas, fiquei com receio de passar a noite já que ela iria dormir com o cabelo molhado.
Esperei e no sábado de manhã passei o remédio, deixei ela de toquinha, esperei o tempo certo, lavei e logo em seguida passei olho Johnson no cabelo dela e tirei todos mortos e lêndeas

Fiquei muito triste, coitada da minha boneca, e tava machucadinho em alguns lugares de tanto ela coçar...

Passei o dia olhando e verificando se não restaram lêndeas...
Graças a Deus saiu tudo...

No berçário me informaram que olharam em todas as crianças e nenhum estava com piolho, mais mesmo assim iriam mandar o comunicado geral. Quando eu ouvi isso, comecei a pensar que até eu poderia ter pegado, fiz minha mãe olhar e ela não encontrou nada, só sei que em quanto a duda estava com o produto na cabeça troquei todas as roupas de cama, coloquei praticamente todas as roupas dela pra lavar, fiz uma geral e logo em seguida meti produto em mim e no Thiago, mesmo sabendo que não tinha nada... Melhor prevenir não é...

Agora tudo esta calmo...


Meninas tomem cuidado viiuu... Principalmente com os que vão para escolinha, estão sujeitos a pegar a qualquer momento...

A médica dela me informou que tem remédio para tomar, que se deve tomar 1 comprimido a cada 6 meses para não pegar, só que só pode tomar crianças com 2 anos ou mais. Então se seus filhos tem mais que 2 anos já procurem saber, para isso que aconteceu com a minha princesa não aconteça com os filhos de vocês também...


Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário