sexta-feira, 31 de outubro de 2014

1

O que fazer para acabar com as pirraças...

Pois é meninas, estou ficando doida rssss Minha bebê de 10 meses é muito pirracenta e quer tudo do jeito dela...



Se a boneca esta engatinhando e vai em um lugar que não pode, eu dou bronca falo que não pode tiro ela do local e ela volta pra la de novo, eu faço o processo novamente e dessa vez tenho um retorno de gritos e choros e tudo isso só termina se eu deixo ela fazer o que estava fazendo.
No ônibus na volta é um escândalo, ela quer pegar na bolsa dos outros, quer pegar no ferro sujo onde todos colocaram a mão suja e quando eu faço ela parar é um berreiro que só....

O mais engraçado é que ela só se atrai em fazer coisas erradas e em mecher nas coias perigosas, parece imã kkkk

Quando ela esta de bom humor e esta fazendo coisas erradas, ao invés de chorar e gritar ela ri da minha cara e volta a fazer, a risada mais sacana do mundo rs...

Eu até sabia que essa fase chegaria, mais ta complicado. Ultimamente estou seguindo uma dica do babycenter, quando acontecer isso tirar ela do local e tentar entreter ela com outra coisa, mais ela nem liga, só quer saber da atividade proibida em que estava.

Outro sacrifício por aqui é trocar fralda e roupa, para trocar a fralda ela rola e foge de mim e se coloco ela novamente para terminar ai é chute, grito e choro... Trocar a roupa é a mesma coisa, um martírio :/





Essa cena é igualzinho a Duda faz para trocar a roupa  :/ 

Meninas se vces já passaram por isso e saíram vivas rssss me dêem uma força aqui, alguns conselhos, porque quero educar a minha bebê, sempre achei feio esses bebês que fazem isso em público e a minha já esta iniciando :/

Beijoos

Um comentário:

  1. Ai ai... toca aqui amiga! kkkk
    Se descobrir a solução me passa tá?
    Se eu descobrir conto pra vc rs
    Bjos!

    ResponderExcluir