terça-feira, 23 de dezembro de 2014

1

muuito ansiosa

Oiie gente...

Bom, como todas sabem a festa da Duda vai ser dia 03/01/2015, então imaginem como eu estou rss..

Estou muito ansiosa e ficando doida rss tudo ao mesmo tempo.

O mais engraçado é que eu nunca pensei que um dia na minha vida o Natal e Ano Novo não teriam tanta importância para mim, eu amo essas datas, fico contando os dias para chegar e agora essas datas não tem mais tanta graça para mim, o que esta importando agora é a festa da minha princesa, só penso nisso todos os dias.

Vou contar para vocês como esta o andamento das coisas.

  • Salgados, docinhos e o bolo a sogra do meu irmão que esta fazendo.
  • Lembrancinhas quase prontas, eu mesma eu estou fazendo.
  • Fotos serão tiradas amanhã e logo em seguida meu irmão vai fazer o banner utilizando essas fotos.
Estão atrasadas porque fim de ano é muito evento, então meu irmão esta ficando louco rs
  • Retrospectiva esta sendo feita pela minha cunhada.
  • Convites, já entreguei todos, todos os que tinham facebook recebeu por lá, por que é complicado sair com uma bebê e sem carro par poder entregar...
  • O salão termino de pagar amanhã e já esta tudo certo.
  • As bebidas, salsicha, carne e gelatina vou comprar no sábado e deixar guardado.
  • Os pães vou encomendar amanhã no mercadinho próximo a minha casa e deixar a data marcada.
  • A roupa dela já esta ok, só falta o sapato.
  • nossas roupas falta comprar também.
  • Caixa de presentes vou fazer no domingo.
  • Eu pedi pro meu irmão arrumar 2 pessoas parar servir no dia, porque não quero me preocupar com isso... Ele já conseguiu um e esta vendo quem esta disponível no dia.
  • Saco de brinquedinhos, vou fazer no domingo.
Graças a Deus esta tudo em andamento, espero estar tranquila na semana que vem, com tudo pronto, odeio ver coisas atrasada...


Bom meninas é isso...

Beijoos

Um comentário:

  1. Vai dar tudo certo!!! também estou nos preparativos da festa do Anthony da uma ansiedade mesmo rs bj!

    ResponderExcluir