quarta-feira, 9 de março de 2016

0

No cinema com 2 anos e foi um sucesso :)

Tomei coragem e levei a Duda no cinema kkk

Bom, desde que eu fiquei grávida nunca mais tinha ido no cinema e ficava triste por isso, mais odeio ter que deixar minha filha com os outros para me divertir e também não acho certo ir me divertir em um lugar que ela não possa estar junto, por isso todos os programas que pensamos, ja planejamos em um que a faça feliz e ela possa ir.

Então que vendo uma postagem da minha miga Jessica, pensei bem e falei porque não tentar levar ela né?
Se em casa ela ja se concentra nos filmes infantis e comenta, imagina no cinema que a tela é grande e ainda tem pipoca que ela ama, então fui rs.

Isso faz uns 2 meses, levei ela para assistir O Bom Dinossauro e ela amou, ficou quetinha o filme todo e comentava comigo que o dinosssauro tava triste e etc rs.
Só no finzinhoq ue ela quiz levantar, mais ai dei uma bala e ela se concentrou de novo.

Adorei ter levado ela e até agora ja fomos 2 vezes, quando falo que vamos no cinema é uma alegria que só rsss

Abaixo uma foto da segunda vez que fomos ao cinema, nesse dia assistimos, Êpa Cade Noé? :)



Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário